Exchange Traded Funds

Proporcionar novas exposições e oportunidades de negócio

A Mirae Asset Global Investments aproveita a experiência, paixão e expertise de nossas cinco marcas espalhadas pelo mundo, com presença em países como Austrália, Brasil, Canadá, Colômbia, Hong Kong, Índia, Coréia e EUA, para construir um negócio de ETF diferenciado e centrado no cliente. Esse negócio, que foi pensado com base em investidores, oferece uma ampla gama de soluções simples e inovadoras, proporcionando exposição a setores disruptivos e acesso a mercados globais e fornecendo ferramentas que auxiliam clientes a atingir seus objetivos de investimento. Nossa Plataforma ETF é baseada na noção de emergência, de que o todo é maior que a soma das partes, propiciando novas exposições para todas as nossas marcas e oportunidades de investimento para os clientes. (Todos os dados são de 30 de junho de 2019)

18th

Maior provedor global de ETF

US$34bn

Total em ativos sob gestão de ETF

350+

ETFs globais

5

Marcas distintas

Nosso pioneirismo e desejo de inovar nos permitiram criar uma plataforma centrada no investidor que oferece uma ampla gama de soluções simples e inovadoras

Mirae

Fundos de índice (ETF)

Ampla gama de soluções que cobre ETFs setoriais, de renda, internacionais, core, de commodities e ativos

Mirae

Pesquisa e insights

Publicação de prospectos e análises das tendências e forças que moldam os mercados globais

Mirae

Portfolios de modelo ETF

Nossas soluções de portfólio de modelo ETF elucidam fundamentalmente modos de criar portfólios direcionados a atingir objetivos de crescimento e renda.

Nossa Plataforma ETF é baseada na noção de emergência, de que o todo é maior que a soma das partes, propiciando novas exposições para todas as nossas marcas e oportunidades de investimento para os clientes.

A Global X é uma patrocinadora de fundos negociados em bolsa, com sede em Nova
York, que visa fornecer acesso a soluções de investimento de alta qualidade e econômicas. Com mais de 50 fundos nos EUA e nas bolsas estrangeiras, eles se distinguem pelo núcleo inteligente, renda, alfa, gerenciamento de risco e dos ETFs.

Como um dos principais fornecedores de ETF na Coréia, o TIGER ETF da Mirae Asset fornece produtos originais que variam de global e regional focados a estratégias
setoriais e temáticas. O ETF do TIGER visa garantir retornos de mercado estáveis ​​para
seus clientes por meio de investimentos diversificados e índices competitivos.

Sediada em Toronto, a Horizons ETFs oferece uma das maiores plataformas de fundos negociados em bolsa no Canadá. Com operações no Canadá, Colômbia e Hong Kong, a Horizons ETFs fornece soluções inovadoras para investidores de todos os níveis de experiência para atender seus objetivos de investimento em ampla opção de ativos.

O BetaShares é um dos líderes de mercado e mais premiados da Austrália de Exchange Traded Funds (ETFs) e outros fundos negociados pela ASX. Oferecendo uma das maiores e mais diversas opções de ETFs na Austrália, o BetaShares fornece acesso a produtos que cobrem estratégias australianas e internacionais em todas as classes de ativos.

Juntamente com nossa família de marcas estabelecidas, a Mirae Asset Global Investments continua pioneira em novos mercados, como Índia e Brasil. Em 2018, lançamos nosso primeiro ETF na Índia e nos tornamos pioneiros no mercado de ETFs do Brasil, lançando o primeiro ETF de renda fixa listado na Bolsa de Valores do Brasil

ETF Mirae Asset

 

Ativo Fundo Moeda Valor Patrimonial da Cota Data da Cota País de Domicílio Taxa de Administração Lâmina do Fundo Informativos Diário
FIXA11 Mirae Asset Renda Fixa Pré Fundo de Índice BRL 12,413933 11/12/2019 Brasil 0,30%-0,40% a.a Relatório Mensal Acesse aqui

 

Custo mais baixo

Normalmente, quando comparado aos fundos tradicionais, o ETF tende a ter uma taxa de administração mais baixa.

Diversificação

Com apenas uma transação, o ETF pode fornecer uma carteira de investimentos diversificada em títulos de renda fixa.

Oferece liquidez

É possível comprar e vender ações ETF no mercado secundário, como ações. A liquidação ocorre no dia útil seguinte (T+1).

Transparência

Permitir que o investidor siga uma composição exata da carteira e do índice referenciado diariamente.

Valor acessível

Requer baixo valor de investimento inicial, oferecendo para o investidor acessibilidade em produtos diversificados.

Mais informações sobre os ETF

O que são os ETFs de Renda Fixa?

O ETF de Renda Fixa é um fundo de investimento indexado negociado na bolsa de valores, que visa refletir as variações e a rentabilidade, antes dos impostos e despesas, dos índices de renda fixa.

Regulamento de Fundos de Índice

Os Fundos de Investimento em Índice (ETFs), possuem um registro de constituição e funcionamento, emitido pela CVM, nos termos da Instrução CVM nº 359/02 e suas alterações. Visite o site da CVM clicando aqui e confirme o registro do Fundo e outros documentos disponíveis. Para mais informações, entre em contato com a CVM pelo telefone +55 21 3554-8686 - Rua Sete de Setembro, 111, Centro - Rio de Janeiro - Brasil.

O Índice de Renda Fixa

Os índices de renda fixa permitem que o investidor avalie como um grupo específico de ativos se comportou em comparação a outro grupo ou a sua própria carteira. Isso ocorre porque os índices são calculados a partir de uma carteira teórica de ativos.

Meta de Fundos de Índice

O ETF é um Fundo de Índice que visa retornos de investimento resultantes do desempenho, antes de impostos e despesas, do Índice.

Ações da ETF e Liquidação

As ações da ETF são negociadas no mercado secundário da BM & FBOVESPA, de forma semelhante ao estoque. A BM & FBOVESPA também emite e resgata ações, o que caracteriza o mercado primário de ETFs. Os processos de liquidação e resgate de ações permitem que a ETF aumente ou reduza seu patrimônio líquido, emitindo novas ações, ou cancelando as existentes, pelo administrador do ETF.

Como monitorizar uma evolução dos preços dos Fundos de Índice

A monitorização do Fundo de Índice pode ser verificada pela adesão ao referido índice.

Notícias & Insights